15 março 2010

Senhores da Ryanair...

..eu sei que vocês leem o meu blog muito religiosamente, por isso vou ser amiguinha e vou-vos contar um segredo:


Às 6 da manhã, as pessoas não querem: Ouvir piadas secas sobre a easyjet, Saber de factos históricos do D. Afonso Henriques, Comer Chilli com carne, nem definitivamente, comprar perfumes da Britney Spears (?!?).


Às 6 da manhã, senhores da ryanair, as pessoas querem - Dormir.



E por falar em dormir.. a minha mãe disse que esta noite falei inglês enquanto dormia. O que significa que eu já sonho em Inglês, e que estou choné.



Haverá alguem no mundo que não ame a ovelha choné!?

1 comentário:

Tiago disse...

Flávia, temos de fazer um abaixo assinado contra as senhoras da Raynair. Por falar nisso, a Nayol contou-me que estás por cá. Temos que combinar um café estes dias, é uma vergonha deixar qualquer limiana desacompanhada por Londres! Beijo