31 março 2010




foto: Ponte de Lima tirada pela nhanhaa.


Pois hoje não me espanto por não haver réstea de energia neste corpinho. Fiz as contas das horas que trabalhei, já que é final do mês e elas tem de ser feitas. Ainda vou descobrir como consegui num mês fazer o equivalente a 6 semanas. Ainda se me desse sabedoria, orgulhava-me. Estou de rastos, exausta, sem energia sequer para pensar. Para a semana descanso, credoSão só mais 8 horinhas amanha. Depois vou tratar de arranjar uma vida.

Hoje só me lembrava do dia em que a Maria ensinou um cirurgião Inglês a dizer Está um dia de Merda!

Trabalhar é uma merda
A chuva é uma merda
As quartas-feiras são uma merda
Dores nas costas são uma merda
Não ter sequer forças para sentir o que quer que seja
é uma merda!
etc.


Aqui está o meu belo poema de hoje. espero que vos dê felicidade e alegria e sentimentos bons :)

Sem comentários: