22 março 2010

O sonho..



...'tão foi assim: Eu estava em Las Vegas com o Tiago, o Russo e a Ana, eles andavam num género de red line district de amsterdam metidos na coca, e eu e a ana a beber que nem umas perdidas em roloutes de pitta shoarma. Depois encontramo-nos todos no meio do deserto numa daquelas tendas dos sultões, quentes e cheias de cores, e eu fiquei chateada com o russo porque ele não nos avisou que em Las Vegas há sitios mais giros do que as roloutes. Depois apareceu um amigo que eu não conheço a dizer que se tinha que ir embora ter com a mãe porque era a cerimónia final de curso (de quem nao sei). O tiago no meu sonho era gordinho.

 
E foi um alívio ter acordado e perceber-me que depois de tudo isto mantenho toda a minha sanidade mental. E não acordei de ressaca.

 


Agora como boa segunda-feira que é, vou tirar este rabo preguiçoso da cama e vou ao Nero's estudar um bocadinho que a vida não se faz só de beber copos e comer comida árabe em las Vegas.


Sem comentários: