19 março 2010

e já vim cá para dizer muitas coisas, nota-se muito que estou on call?

No meu hospital hoje eramos praí uns 10.
Três tinham as meias rotas no calcanhar (atenção! eu só reparei porque nós usamos clogs! e bem fofinhas, há com padrões de zebra, com florzinhas, bolas etc. As minhas são col-de-losa, pa combinar com o azul do scrubs = amor)
Voltando à questão...
Três dos meus colegas tinham as meias rotas no calcanhar. Ora, se eu tivesse levado as minhas preferidas do picachu, eramos Quatro.
O que eu concluo deste facto científicamente provado (teoria demostrada por mim e provada por mim, uma pessoa cientificamente qualificada), é que 40% dos empregados do hospital em que eu trabalho, precisam de um aumento. Eu incluida!
E agora, o senhor assistente de bordo da ryanair da minha última viagem pergunta: E o que é que isto importa?. E eu respondo: Nada!
a não ser que o meu patrão leia o meu blog. Era ver tudo a ser aumentado e ninguém saber porquê

2 comentários:

florasdad disse...

i definitley need a raise

Fi disse...

shut up leigh. u have new socks with fancy colors.. you dont need a raise.:)