01 março 2010

I love Mondays



E existem várias razões plauziveis para tal afirmação. Primeiro porque toda a gente as odeia (e eu tenho uma forte tendência de ir contra a maré), depois porque é o dia a seguir ao fim-de-semana e eu costumo estar sempre cheia de energia. Ando sempre feliz à segunda-feira, mesmo em dias como hoje dentro de um hospital das 8 da manhã até as 8 da noite a ver o solinho da janela e as pessoas livres felizes lá fora a serem livres e felizes e sem nada para fazer.
Todas as minhas segundas-feiras tem uma música especial, que lhes dedico normalmente no domingo à noite porque costumo estar aborrecida. Hoje foi o dia da I'd Rather Dance With You dos Kings of Convenience. Este é um post contente portantos, e aproveitem porque eu não gosto nada de terças, quartas e quintas, nada!.

Sem comentários: