10 março 2010





É meia noite. Acabei de comer arroz de marisco. Vou dormir!








Será que me vou sentir mal durante a noite?








Hoje uma senhora muito simpática pensou que eu era Italiana.








Um colega pediu-me para eu tirar muitas fotos em Portugal este fim de semana para ver se todos os Portugueses se parecem com "Jesus descendents"..





A minha colega de casa disse para eu dar um beijinho à Maria Lisboa por ela, e, eu pergunto-me, como é que eu vou beijar lisboa? isto criou-me um certo problema, já que não a quero desiludir.











Cheguei a uma conclusão: Mulheres solteiras acima dos 30 que não tem um gato, tem um blog! Será que o Blogspot está a destruir a vida dos pobres animais que neste momento podiam ter um lar quentinho e wiskas saquetas para o jantar?





Nada que uma boa noite de sono não me cure, portanto.

Sem comentários: