14 março 2010

Pensamentos em momentos de inspiração intelectual.

A Fi, a Tina e a Si, quando era véspera de frequência juntavam-se para estudar na primeira casa da Fi em santarém. Faziamos tudo menos estudar. E depois ainda tinhamos que dormir numa cama minúscula, que nem para uma chegava. São imensas as aventuras naquela cidade, naquela casa, e em vésperas de frequências.
Encontrei os post-its que iamos escrevendo ao longo dessas noites "intelectuais".. E sorri, com saudade.

- "Tina diz: Eu gosto é de estudar no Inverno.. Fi diz: Eu também" (isto foi escrito no verão, portanto.)

- Si escreveu, adivinhando-se uma imensa vontade em aplicar-se à anatomia do ser humano: "Só me apetece é GANIR!! UPÊRÊ! (ass.Pini. 02.26 h)

- "Eu estou a pensar sistemáticamente em ficar a interagir até tarde para perceber o Holismo e me adaptar para todo o sempre! (Tina. 2.30 h)

- Tina escreve: " A Fi diz - eu só vou ser desleixada no 1º ano, vão só ver no 2º e 3º vais só ver, vou ser aplicadinha, até vais ter saudades minhas. (17/07/2005)" (e nunca cumpri com a minha palavra:)

- Fi escreve: "Preciso de uma vitamina. Estudar nutrição é bue fixe, é tão divertido, é louco. Adoro nutrição. (23.04h)"

- Fi escreve: " Os post-its cor-de-rosa colam mais que os amarelos. E eu tinha aspecto de fome e coisas assim e então fomos comer massa com atum que tinha salmonelas. Sinto-me um bocado com um vazio, porque a Carla ainda não foi dormir e ainda não deu para lhe fazer lusco-fusco. Amanhã vai ser o Medo. Estou com a pica toda para ir dormir. Este é um pensamento belo e amarelo (2.33 h)"

- Tina escreve: "Por acaso a fiezinha tá com dor de barriga!"


Conclusão: Às duas da manhã era a hora do pensamento. Tenho pena de não ter guardado mais!

2 comentários:

Maryland disse...

Já estou a ver que ires a casa te deixou muitoooo nostalgica. Isso é bom? :) Só espero não me perder em Maio quando for... lol
Já não queres voltar? Eu não limpei a casa, não cozinhei, não fiz nada... mas podes voltar... sniff sniff...


Roomate

Fi disse...

nota-se assim tanto? :) prepare-t pa me receberes amanha..muah ate ja