20 fevereiro 2010

weheartit


Já la vai algum tempo desde que tive a minha última longa relaçao amorosa, intensa, profunda, "para sempre", em que me senti completa e como se mais nada importasse no mundo. Até as coisas começarem a desviar-se da minha noção do mundo perfeito e ideal, depois de a pessoa que eu amava ter-se transformado em alguém que eu já não conhecia, depois do futuro que eu idealizei ter-se tornado impossivel com aquela pessoa, terminei. Não sabia se ainda o amava, se ainda havia solução, mas nunca acreditei na ideia de tapar feridas e muito menos acreditava que a infelicidade e tristeza que me tomava na altura iria acabar. A saudade que tive, sempre atribuí como consequência da habituação e lembrança dos momentos felizes. Nunca ao amor.
Construí todo um novo ideal de futuro, criei novas metas para lutar e atingir, tornei-me forte, mudei, mudei-me, viajei, e atravesso um percurso longo de aprendizagem de mim mesma. Ainda não sei quem sou, mas sinto que cada vez estou mais perto de o conhecer. Já não tenho medo da solidão, apesar de às vezes não me apetecer estar sozinha. Acontecem romances subtís, tão subtis que chegam a quase não ter luz. Mas eu já não tenho medo por isso já ninguém é bom o suficiente.
Aconchego-me aos meus amigos, à minha família e a todas as coisas boas que estou a conquistar em mim própria. Mantenho a inquietude e a vontade de correr outra vez, sozinha, para parte incerta.. Descobrir, novamente, outras formas de viver, sentir que todos os sítios onde vivi, um dia, irão fazer de mim a pessoa que serei, me vai completar e dar sabedoria. Até ao dia em que me vou sentir em casa.

1 comentário:

bea7riz disse...

"tornei-me forte" "Mantenho a inquietude e a vontade de correr outra vez, sozinha, para parte incerta.." pois, temos de ir correr,tb me tornei forte já não corro há muito, mas como não estou ai tens mesmo de ir sozinha por enquanto.