11 fevereiro 2010

calha a todos!



Crise Vocacional:





Sempre, sempre, sempre quis trabalhar em Urgências, até fui 6 meses pra espanha que era o unico sitio em que o podia fazer, até até até tive uma graaaande feliz lombalgia (daquelas em que não nos mexemos durante três dias, mas mesmo assim estamos felizes) por ter passado 12 horas numa ambulância (by the way, na cidade em que foi realizado o Vicky Cristina Barcelona, com direito a visita guiada de ambulância - giro, todas as ruas supostamente cortadas ao trânsito abrirem-se só pra mim-uau!:)...


Agora tenho muitas muitas dúvidas! A chefona perguntou-me se eu estava interessada em fazer formação em Anestesia... e eu quero! e agora?


Pôr pessoas a dormir vai fazer-me feliz? Até agora, acordá-las não tem sido nada mau!.. nhécs

2 comentários:

Bezz disse...

é um bom trabalho para ti: "pôr pessoas a dormir"!até porque como és uma seca enorme vais ter muito sucesso...nem precisas de fármacos nem nada!Futuro garantido

Fi disse...

com amigos assim. por isso é que eu vim pra longe..