13 fevereiro 2010

Porque pagar psicoterapia quando se tem um blog?

Quando eu andava no 7º ano, olhava para as miudas do 9º e achava-as o maximo, com toda aquela sabedoria que aparentavam, com botas de salto alto elegantes e bem vestidas.. e pensava: quando chegar ao 9º vou ser assim gira maravilhosa de saltos altos! Depois cheguei ao 9º e nada, sentia-me ridicula de cada vez que quando ia comprar sapatos com a minha mãe os experimentava.

Quando andava no 9º, via as miúdas do secundário, extrovertidas, rodeadas dos gajos giros, de saltos altos, e pensava: quando for para o secundário vou comprar umas botas altas e vão-me ficar tão bem tão bem.. mas depois acabava sempre na Ker a comprar allstar ou as novas da adidas porque tinha cores giras..

Quando andava no secundario, as minhas primas da Unversidade, eram umas chiques, roupinhas lavadinhas, camisa branca, sapatinhos pretos ALTOS, cabelo penteado, maquilhagem, uau! Mas eu depois fui para a Universidade e não tinha tempo pra lavar roupa, muito menos para a passar, nao tinha dinheiro para a comprar, andava com o cabelo apanhado porque dava menos trabalho, e usava ténis porque as longas caminhadas até a Escolinha faziam-me atravessar a floresta amazónica todas as manhãs.

E quando estava na Universidade, pensava, agora quando começar a trabalhar vou ser chique, como as pessoas que quando trabalham são, comprar uns sapatos agulha e andar com eles o dia todo com saias justinhas ate ao joelho e tops de seda e o cabelo sempre esticado e que gira que eu vou ser!

Agora trabalho.


Comprei estas:)
Será que acabei de resolver um trauma de adolescência?


2 comentários:

Maryland disse...

Ó mor!! Agora trabalhas, tens o cabelo todo esticadinho, camisas brancas, vestidos e saias maravilhosos e uns sapatos novos que te ficam lindos de morrer!! Já trabalhas e és muito feliz não por nada disso, mas porque moras comigo aqui neste fim de mundo das britolândias. heheheeheheheh Beijinhos

jrj disse...

que coisa horriiiiiiiivel! acabaste foi de por um trauma à tua irma adolescente.