22 fevereiro 2010

Abandonar as redes sociais é uma tarefa muito dificil. Até já tentei que apostassem comigo em dinheiro, do género, se conseguires passar um mês sem ires ao facebook ganhas 10 euros, mas ninguem se disponibilizou porque eu lá no local de trabalho tenho a reputaçao de alguém muito persistente e segura de si (cof cof). Mas onde eu quero chegar é, eu achava que o melhor que tinha a fazer era como fazem os fumadores que querem deixar de fumar, aos poucos, mas também toda a gente com dois palmos de testa sabe que para se deixar de fumar tem que ser assim como se uns ares que se lhe deu e pimbas, não se fuma mais. Só que isso ia implicar um grande desfalque na minha vida social (porque eu não vivo propriamente muito perto dos meus amigos e família).
Assim sendo, eis a minha solução:
Duas vezes por semana (excluindo o fim de semana). Terças e Quintas. Terças porque é o unico dia que eu não gosto, e, Quintas porque há que combinar as saídas de sexta. Eu hoje já lá fui checkar quem tava online, quem anda a fazer o quê, quem é que descobriu que personagem dos filmes do Tarantino era e quem é que ajudou quem a construir o celeiro e a plantar as petúnias na quinta, amanha já nao vou. Palávra de escuteiro.

Sem comentários: