10 fevereiro 2010

Where is the bloody inspiration?

Então é assim, eu ultimamente não tenho andado muito dedicada ás artes, e passo a explicar porque: arranjei emprego!Pois é! O que não seria incoveniente nenhum se, o tal emprego, não tivesse sido em Inglaterra.. Após 10009 CV's enviados por todo o nosso portugalinho e mais 1 enviado pra ca!
prontos, é que a fonte artistica e de inspiração baseava-se essencialmente nas minhas fabulosas caixas magicas (cheias de coisinhas munitas que fui acumulando com o tempo), e da existencia de uma impressora (que hei-de adquirir brevemente(?). Nos entantos, esta semana deu-me uma vontade enorme de começar a magicar outra vez, e porque? porque la no hospital, alguem deitou para o lixo uma placa de impressão que se usa nas cirurgias laparoscópicas, e eu começei a brincar com aquilo porque era muiro colorido e psicadélico, e pensei! isto dava qualquer coisa de interessante.. e vai dar. Só falta pedir à progenitora que me envie as ditas caixas (da mesma forma que me enviou as postas de bacalhau e o porto da ultima vez), e vamos lá ver o que sai.
Ah, e aqueles paninhos que embrulham o material esterilizado, verdinho, tambem ja esté em processo de salvamento! ainda pode ser que ganhe o prémio Hospital Recycling por estes lados.


Ta!

Sem comentários: