23 maio 2010

Já não me lembro se em Maio é suposto estar assim tanto calor.


Estou sozinha em casa..Desde quinta-feira.
Eu juro que pensei que isto ia correr mal.

E antes pelo contrário. Acabei o trabalho que tinha para fazer para o hospital, apanhei sol e sol e sol, descobri um sítio lindo com queda de água e pessoas a fazer barbecues a 10 minutos da minha casa, perdi umas gramas com a ajuda da minha Audrey pelo meio da floresta ao longo do lago, vi dois filmes que adorei, ouvi o album de compilações da Nina Simone, trouxe finalmente para casa o "An Education" e ao fim de um ano pus a secar a minha roupa no jardim, ao sol. Só não fui às compras, mas achei que com este tempo não ia desperdiçar horinhas preciosas num supermercado.

Agora são mais 5 dias sozinha a guardar o castelo, estou optimista :)

De qualquer das formas, Maria, meu amor, Volta que eu perdoo-te!


e não, o título não tem nada a ver com o resto, mas foi a forma como a coisa fluiu.

1 comentário:

Maryland disse...

Oh meu amor foi hoje que voltei mas não estás em casa... :(