12 maio 2010

As minhas colegas de trabalho.

As minhas colegas de trabalho são uns amores. Tudo o que é homem solteiro que entra naquela hospital lá vão elas fazer o arranjinho. E como já desisti de dizer que não tenho namorado porque não quero, que tenho outras prioridades etc etc, digo "not my type". Parece que agora vou ter que fazer uma lista das caracteristicas que quero para se pôr um anuncio para novo enfermeiro..

Então aqui têm,  maisómenes assim:

Procura-se Enfermeiro, inteligente, com sentido de humor, alto e espadaúdo, moreno de preferência. Olhos expressivos e mãos de pianista. Conhecedor de cinema e música. Interessado em viajar mundo fora. Bom cozinheiro para pique-niques em sítios ao acaso. Original e com jeito para dizer o que sente a cantar. Capaz de passar o dia a sorrir e noites acordado a ver a sequencia do kill bill. Giro.

PS- também se requer que tenha um bom curriculo e seja solteiro. De poucos amores.

Eu assim, juro que reconsiderava!




4 comentários:

jrj disse...

vais ser uma senhora dos gatos, está visto.

bea7riz disse...

"Capaz de passar o dia a sorrir e noites acordado a ver a sequencia do kill bill" para de procurar. o teu homem sou eu!

Fi disse...

beatrice. tu nao es homem. e es minha prima. nao me iludas.

ju nao gosto de gatos. so se forem de decoraçao, tb conta?

jrj disse...

sim, podem ser caezinhos de louça tambem, e és o rouxinol faduncho.buesda fixe.