27 maio 2010

Há três dias sem água quente, a chegar a casa às tantas da noite e corajosamente enfiar-me no chuveiro como quem não respira para não sentir a águinha fria qual festival de verão mas na versão inglaterra- faz-frio. Tudo em honra do adiar a chamada telefónica ao senhorio.
Implorei a um colega de trabalho talentoso no que diz respeito a arranjar tudo o que avaria naquele hospital, que me fosse ver o esquentador. E porque amanhã tenho visitas e convém oferecer mais do que duches gelados. Ele vem, eu mostro: "see doesn't work" abro torneiras, desligo torneiras, nada de água quente.

Ele desliga e liga o esquentador. e voilá. Nunca aqueceu àgua tão depressa o safado.

Nunca ninguém me disse que estas coisas eram tão simples.


Tudo isto para dizer que vou reconsiderar a minha decisão de não precisar de um homem na minha vida.

Only joking!


Sem comentários: