19 março 2011

a testar o produto

Estou bem próxima de provar aos senhores da manuka honey, que o produto não só é bom para o sistema imunitário como também pode provocar diabetes se consumido em doses industriais.
Nos primeiros dias, pode ter sido placebo ou não, sentia-me um furacão, cheia de energia mental e física, este inverno ainda não tive sinais de gripes/doenças (aí atribuo à conjugação do honey com o actimel). Sabe bem, quase como aquele mel que a minha mãe recebia de um amigo, onde as abelhinhas comem o polen de flores de laranjeira, é produzido na nova zelandia pelas abelhinhas nova zelandezas e vem com diferentes graus de efeito (5+, 10+ e 15+) o meu é o 10+ porque quanto mais mais, mais caro é.

Pode ser que seja só a mim que estas coisas façam efeito, mas eu também tenho uma extra predisposição a ser afetada por substancias químicas ou não químicas. Analgésicos funcionam em qualquer tipo de dor em menos de 5 minutos, anti-histaminicos libertam aqui as histaminas todas e deixam-me com sono durante semanas (1 comprimido apenas), derivados dos opioides (por razões medicinais senhores) fazem-me dormir 20 horas seguidas sem interrupção, cházinhos, mézinhas, massagens, terapias de relaxamento, funciona tudo!

Sem comentários: