19 março 2011

a sorte é que eu sou daquelas pessoas mesmo pacíficas que olha para as coisas frustrantes e lhe dá vontade d rir ironicamente.

Ao telefone:
eu: - gostaria de suspender a inscrição no ginásio,por favor.
senhor do ginásio:- só suspendemos inscrições se for por uma boa razão.
eu: - sabe, parti o pé.
senhor do ginásio: - sim, sim.. mas como!

WHY THE FUCK DOES THAT MATTER??

eu  ir pessoalmente ao ginásio com a minha bota monstra, quase ao pé coxinho:
- liguei ontem para suspender a inscrição do ginásio, vim aqui pessoalmente.
- ah sim, eu lembro-me. sabe precisamos de uma declaração do médico a dizer que partiu o pé!

DO YOU FUCKING THINK I WALK LIKE THIS FOR FUN???

4 comentários:

Beatrix Kiddo disse...

já vi muitas gordas a dar essa desculpa (ai parti o pé já não posso ir ao ginásio) muamuah. estive 2 semanas sem ir e n parti o pé, chama-se preguiça mesmo. como partiste o pé?

Fi disse...

ué.. eu tambem so fui 2 vezes antes de partir.:) mas axei k daki a uns 2 meses como é verao me vai apetecer ir mais e ja n tenho k pagar. . ia a descer as escadas a correr e torci (d'oh)

Mónica disse...

partir o pé ainda dá para fazer máquinas, n é desculpa.

Mónica disse...

d'oh