24 março 2011

tantas coisas para escrever


tão pouco tempo



Hoje foi, o que eu diria, um dia produtivo. Sendo o último dia de aulas e estando um dia de sol que não se vê desde que o rei fez anos (e só usei um vestido e o casaco de malha = mudasti), umas bebidas com o pessoal do curso (agora que penso, acho que vou ter mesmo muitas saudades de os ver às quintas e ir almoçar ao wellington acompanhado por uma garrafa de vinho tinto que nos deixa todos jolly para as aulas da tarde). Visitei o fabes, para quem não sabe um amigo de ramboiadas dos tempos dos primeiros anos em santarém, com um belo café à portuguesa em convent garden. E apercebi-me que afinal as pessoas em londres não são tão rudes como parecem ao entrar no metro em hora de ponta (eu admito que fiz o meu ar de pobre aleijadinha parecendo tudo muito mais dramático,chamando o lado mais solidário das pessoas)..

E pronto, perfeito perfeito era depois disto tudo não ter de cancelar o jantar com o ian curtis. Mas tava mesmo, mesmo, a precisar de comfort food na minha casinha com as velinhas todas acesas enquanto oiço o album dos slow club que o meu amigo Blinko me trouxe (juntamente com mais 100 cds de bandas do género de música que eu gosto e que não conhecia) para ouvir nos meus 10 dias de baixa (que se tornaram só 2 dada a minha incapacidade de ficar em casa e a exitência de um bota robocop), sendo mesmo caso para dizer, os meus amigos são melhores que os teus..

Sem comentários: