Resumo semanal desta vida de emigrante em terras de Your Highness
Querendo escrever em Português e não podendo porque não me saem as palavras, com ou sem acordo ortográfico, a minha mente é uma embrulhada de expressões soltas que hesitam em sair. Com a mudança para o centro de Londres e o inicio do trabalho novo num hospital principal do sistema nacional de saúde não houve muito tempo para aventuras e descobertas de coisas novas e excitantes, tirando a loja portuguesa que vende nestum de chocolate a minha vida foi trabalho-metro-casa-metro-trabalho. A típica visita ao supermercado foi adiada devido a uma extrema preguiça que agora tem consequências devastadoras pois estou em casa no meu dia de folga e só tenho uvas e nestum de chocolate.. Com sorte, no madeira (sitinho onde se vê o jogo Portugal-Rep Checa, terá umas sardines assadas e umas bifanas fresquinhas.
E é isto, o trabalhinho corre bem, mas verão precisa-se, estamos quase em julho e mais parece que é natal.
A casa nova é bonitinha mas sinto que vivo num daqueles prototipos de esferovite feito em escritorios de arquitectos. House hunting again soon, soooon!
Por enquanto continuo a preferir o blackberry ao iphone apesar de ter mudado. Tudo por causa do sleep cycle que supostamente ajuda a acordar fresca e airosa através de um alarme que vai tocando melodias diferentes meia hora antes do alarme oficial para o ciclo não ser um acordar brusco. e eu vendi-me e ainda não vi essa coisa do acordar fresquinha acontecer.
e é isso por enquanto
2 comentários:
podem inventar todos os despertadores do mundo que nenhum me vai fazer acordar fresquinha. acho que vou estar pobre no verão e isso e sinónimo de te ir visitar (em vez de outros sítios sem casa da Fi)
:) que dizes? ou então anda cá tu ver a minha casa nova e fazemos férias no Porto
encontra a dream house\quer mudar-se outra vez.
Enviar um comentário