10 outubro 2011

THE JOKE IT'S NOT FUNNY AND I STILL LAUGH THEREFORE I'M NOT BEING MYSELF. If It's not funny don't laugh. OK?

» Datin' Rules «

» Datin' Rules «
Se eu desaparecer misteriosamente e quiserem fazer um filme sobre a minha vida e começarem a investigar. Caso saia em tudo que é jornal que estava inscrita num site de online dating, amigos e família não se intriguem e comecem a pensar que não me conhecem que era uma estranha misteriosa.. FUI OBRIGADA!

mas que foi engraçado, foi. Estou a considerar não remover o meu perfil como dedicação ao ego. em três dias recebi 20 piscadeas e 40 mensagens. Classe. E encontei um coleguinha de trabalho durante três dias pisquei-lhe o olho sempre que passei por ele (Ele garante que não criou a conta-deve estar envergonhado e eu sou tou má. mas sinceramente em vez de estar envergonhado devia era ter mandado um 'então e tu foste lá porquê?!' Têm tanto que aprender.

and don't worry people, eu não vou a nenhum date, não fiquem preocupados com a minha segurança/ai estes tarados que andam neste mundo. tudo em prol da ciência.


isto faz parte da rubrica semanal online dating, que provavelmente nunca mais vou mencionar.

1 comentário:

jrj disse...

Nunca pensei que chegasses a esse ponto. Mais vale arranjares uns gatos de uma vez por todas.