29 janeiro 2011

tenho a sesação que estou a ser uma seca.. é este o curso natural da vida???


razões para tal afirmação: inscrição no ginásio (bleeergh aaah eeeeugh), sem planos proximos para viagens/desenvolvimento cultural, o imaginário de uma noite de copos faz-me automaticamente pensar na horas que perco nessa noite e nas que perco no dia seguinte a sentir-me inutil, não ter comprado nada fashion nem um vestido nem sapatos nem malas no ultimo mês!

Juro que não entendo aquelas pessoas fashions de blogs conhecidos que andam a tirar pos graduações e curso e mesmo assim é so fotos e historias de viagens e noitadas e coisas excitantes a acontecer nas vidas delas..É como se elas vivessem numa novela brasileira em que os dias deles tem 40 horas e depois fazem-nos sentir mal com a nossa vida de sem tempo e cheia de sono 24horas por dia..mas tambem isso sou eu que não percebo muitas coisas e sou preguiçosa!





Sem comentários: