17 outubro 2010

Coisas Bonitas Vs. Coisas feias

Coisas Bonitas, é por exemplo:
 cd novo dos Antony and the Johnsons, e acho que uma musica é com a bjork mas nao tenho a certeza porque ainda nao li o livrinho que vem no cd
Mumford and Sons a 5 pounds
I am Love
Mr. Nice
Ir a Zara a colecçao de inverno <3
Um fim de semana em somerset seguido de um fim de semana em Barcelona

Coisas feias, é por exemplo:
cd novo dos antony and the Johnsons em que uma das musicas ácho que é com a bjork mas eu ainda nao tive tempo de ler o livrinho
Mumford and sons a 5 pouns e nao ter tempo para ouvir
Ir a zara e ver a colecçao de inverno mas nao ter tempo de experimentar..

Em relaçao ao resto nao ha nada de feio a apontar já que tive (mais ou menos) tempo e nao me vou sentir culpada por nao estar a fazer o que devia..

Ah e ainda nao vos contei daquela vez em que ia no metro (que eu amo) e so la estava eu e mais duas pessoas e os senhores de repente ficaram muito assustados, fecharam o metro e nos mandaram todos embora porque encontraram um pacote suspeito. Eu pensei que ia Bater as botas antes de ver o I am Love, o Mr nice, ouvir o novo cd dos antony e nem sequer ir ver a colecço nova da zara..

Uma questao, ainda se escreve colecçao ou o acordo ortografico ja esta em acçao?.. Por falar em ortografia, os senhores do meu curso dizem que eu escrevo frases muito grandes, um paragrafo de 5 linhas e nenhum ponto final.. Muda a lingua, mudam as regras mas o problema é sempre o mesmo. eu pessoalmente nao percebo qual é o problema, leem um texto meu e ficam com uma resistencia pulmonar que é um mimo. Um dia agradecem-me vais ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Já se pode escrever coleção. Mas ainda não é obrigatório. No entanto, ao escrever de acordo com o "acordo ortográfico", deveriam ser respeitadas todas as regras, para se ter uma escrita coerente como passado ou coerente com o futuro e não uma mistura. A partir de 1 de Janeiro de 2014 só se deve escrever com base no acordo. São 5 anos para adaptação em Portugal (a partir de 1 de Janeiro de 2009).

Fi disse...

Thanks :) apesar de eu achar que nao me vai ser facil habituar.