28 fevereiro 2010
Dia 7 de maio vou estar aqui a cantar "Cried all night 'til there was nothin' more /What use am I as a heap on the floor?/ Human Devotion but its just no good taking it hard just like you know i would / O-o-old habits die hard when you got, when you got a sentimental heart /Piece of the puzzle, you're my missing part / Oh what can you do with a sentimental heart?"
Este post é totalmente dedicado à Juzinha, que não anda a ter sentimentos muito bonitos em relação à sua irmã preferida. E isto é só porque me roubaste o bilhete para os Kings of Convenience, e eu também não tive sentimentos muito bonitos, admito. :)
27 fevereiro 2010
As teorias do meu Pai.
Cheguei à conclusão que o meu Pai está sempre certo nas teorias filosóficas dele. As fases da lua realmente influenciam o meu estado de espirito (sendo que ás vezes parece que num só dia a lua muda dez mil vezes) e as coisas realmente só acontecem se tiverem que acontecer e não vale a pena apressar nada. E é chato quando admitimos que os nossos pais têm razão.
Agora mais um atchiiiim que esta constipação não me larga. Snotty nose!
26 fevereiro 2010
On Call
.
Vida interessante esta. uhuh!
25 fevereiro 2010
tottenham 4-0 bolton
23 fevereiro 2010
22 fevereiro 2010
21 fevereiro 2010
20 fevereiro 2010
Já la vai algum tempo desde que tive a minha última longa relaçao amorosa, intensa, profunda, "para sempre", em que me senti completa e como se mais nada importasse no mundo. Até as coisas começarem a desviar-se da minha noção do mundo perfeito e ideal, depois de a pessoa que eu amava ter-se transformado em alguém que eu já não conhecia, depois do futuro que eu idealizei ter-se tornado impossivel com aquela pessoa, terminei. Não sabia se ainda o amava, se ainda havia solução, mas nunca acreditei na ideia de tapar feridas e muito menos acreditava que a infelicidade e tristeza que me tomava na altura iria acabar. A saudade que tive, sempre atribuí como consequência da habituação e lembrança dos momentos felizes. Nunca ao amor.
Construí todo um novo ideal de futuro, criei novas metas para lutar e atingir, tornei-me forte, mudei, mudei-me, viajei, e atravesso um percurso longo de aprendizagem de mim mesma. Ainda não sei quem sou, mas sinto que cada vez estou mais perto de o conhecer. Já não tenho medo da solidão, apesar de às vezes não me apetecer estar sozinha. Acontecem romances subtís, tão subtis que chegam a quase não ter luz. Mas eu já não tenho medo por isso já ninguém é bom o suficiente.
Aconchego-me aos meus amigos, à minha família e a todas as coisas boas que estou a conquistar em mim própria. Mantenho a inquietude e a vontade de correr outra vez, sozinha, para parte incerta.. Descobrir, novamente, outras formas de viver, sentir que todos os sítios onde vivi, um dia, irão fazer de mim a pessoa que serei, me vai completar e dar sabedoria. Até ao dia em que me vou sentir em casa.
19 fevereiro 2010
Someone's Birthday tomorrow !!
Don't be shy just let your feelings roll on by
Don't wear fear or nobody will know you're there
Just lift your head, and let your feelings out instead
And don't be shy, just let your feelings roll on by
On by, on by, on by, on by, on by, on by
You know love is better than a song
Love is where all of us belong
So don't be shy just let your feelings roll on by
And don't wear fear or nobody will know you're there
You're there, you're there, you're there, you're there
You're there, you're there, you're there, you're there
So don't be shy just let your feelings roll on by
And don't wear fear or no one will know you're there
You know love is better than a songLove is where all of us belong
Belong, long, long, belong, belong, belong
18 fevereiro 2010
17 fevereiro 2010
Ego 2 (?)

1- Ou tem vergonha do facto da imagem dela aparecer num blog tao mauzinho.
2- Ou porque o facto de aparecer com pêlos no sovaco não favorece muito a imagem.
(de qualquer das formas, e em forma de celebração (YEY), informo a minha irmã, que o número de leitores deste blog, é de 5 pessoas (YEY, outra vez), e, por serem tão importantes e constituirem 5 das únicas pessoas que não se estão a cagar para aquilo que eu escrevo, até vou nomear os seus nomes (nomear os seus nomes não soa muito bem, mas já tinha usado a comunicar): Turururururu:
1- A minha irmã nhanhaa.blogspot.com
2- A minha colega de casa Maria blogdamaryland.blogspot.com
3- A minha mãe, Alice
4- Um colega de trabalho que traduziu um dos meus posts para perceber o que dizia
5- A minha tia Rosa!
*clap*clap*clap*clap... and so on
16 fevereiro 2010
"Optimistic spirit, enthusiastic and exuberant, you are a person who loves adventure, change and exploring new territories. It is unfortunate if you happen to be restricted, limited or trapped in a small world for a long time. Having a strong restlessness, looking always to live your dreams and imagining the future than enjoying the present moment. You like to move, literally and figuratively. you're idealistic and optimistic, and always believing that everything will improve later."
(this is what my rising sign and ascencent says about me, it also says "Distinguished looking", but i didn't want to be presumptuous :)
15 fevereiro 2010
Já marquei as férias, comprei o bilhete e as wellies! Agora só falta passarem 4 meses (e já nem estou a contar com fevereiro).
Como diriam os meus amigos Nizlopi:
13 fevereiro 2010
Porque pagar psicoterapia quando se tem um blog?
Florzinha de Estufa.
Ps- se houvesse alguma hipotese de os bombeiros serem tão bem parecidos como os senhores policias do outro dia, tinha deixado a alarme tocar por mais uns minutinhos!
11 fevereiro 2010
Ego
Pessoa: - You are so Beautiful!!! (zzzzzz) (zzzzzzzzzzzzzzzzzzz)
Eu: - Mt. British are you confortable?
Pessoa: - I am, can you just give me my glasses because I can't see a thing without them!
Pimbas..
calha a todos!

Crise Vocacional:
10 fevereiro 2010
Where is the bloody inspiration?
prontos, é que a fonte artistica e de inspiração baseava-se essencialmente nas minhas fabulosas caixas magicas (cheias de coisinhas munitas que fui acumulando com o tempo), e da existencia de uma impressora (que hei-de adquirir brevemente(?). Nos entantos, esta semana deu-me uma vontade enorme de começar a magicar outra vez, e porque? porque la no hospital, alguem deitou para o lixo uma placa de impressão que se usa nas cirurgias laparoscópicas, e eu começei a brincar com aquilo porque era muiro colorido e psicadélico, e pensei! isto dava qualquer coisa de interessante.. e vai dar. Só falta pedir à progenitora que me envie as ditas caixas (da mesma forma que me enviou as postas de bacalhau e o porto da ultima vez), e vamos lá ver o que sai.
Ah, e aqueles paninhos que embrulham o material esterilizado, verdinho, tambem ja esté em processo de salvamento! ainda pode ser que ganhe o prémio Hospital Recycling por estes lados.
Ta!